sexta-feira, 2 de junho de 2017

Wagner Moura canta e bebe uísque com Michel Melamed em gravação

Talk-show do Canal Brasil, ‘Bipolar show’ ganha reformulação em sua terceira temporada.



RIO - Michel Melamed e Wagner Moura bebem uísque num copo de plástico e ironizam quem chama artista de vagabundo diante da plateia que se forma ao longo da gravação da nova temporada do “Bipolar show”, no Campus da URFJ da Praia Vermelha. Durante a conversa, que teve sua primeira parte gravada nas ruínas do Cassino da Urca, os dois falam sobre política, os elevados índices de suicídio nos países nórdicos, e cantam uma música que acabaram de inventar. O convidado imita o som de uma raposa e divide a cadeira com as pessoas da “plateia”, que são chamadas para participar da atração. Até o repórter do GLOBO é convidado pelo apresentador para “ver de dentro” como funciona o programa.

Com previsão de estreia para o segundo semestre, no Canal Brasil, a terceira temporada do “Bipolar show”, com 26 episódios, será completamente diferentes das duas anteriores.
— O único sentido de fazer uma nova temporada era mudar tudo. A ideia é ir na direção contrária do que fizemos, buscamos algo cru — conta Melamed, que tirou os quadros fixos e as performances do talk-show: — O programa passou a ser um encontro entre dois artistas, que falam com liberdade sobre qualquer coisa. Das mais fundamentais até as coisas mais frívolas, cotidianas.


O apresentador e ator, que também será visto a partir de segunda-feira, às 23h, na série “Edifício Paraíso”, do GNT, conta que recebe seus convidados sem nenhuma pergunta determinada previamente.
— O programa estabelece um diálogo com esse período do nosso país, que é difícil, de muitos conflitos. É um momento onde o discurso verbal, a palavra, deve ser valorizada. Poderia caracterizar essa temporada como razão e emoção. Temos muitas cenas das pessoas falando sobre coisas particulares ou sobre algo que as tocaram.
Além de Moura, participam desta nova temporada do programa artistas como João Miguel, Osmar Prado, Maria Luisa Mendonça, Barbara Paz, e Débora Falabella.