quarta-feira, 8 de junho de 2016

Wagner Moura participa de conversa entre atores para a Hollywood Reporter

Forest Whitaker, Wagner Moura, Rami Malek, Cuba Gooding Jr. Paul Giamatti e Bobby Cannavale

O ator Wagner Moura, protagonista da série Narcos, participou recentemente da tradicional mesa-redonda com intérpretes da revista Hollywood Repórter. A revista seleciona anualmente atores, atrizes, produtores, diretores e roteiristas de destaque para falar sobre seus trabalhos, no projeto intitulado Roundtable.

No caso, ele integrou o grupo de atores dramáticos que atualmente está em séries de TV ou serviços de streaming (como a Netflix de Narcos). Ao lado de Moura estiveram Bobby Cannavale, Paul Giamatti, Rami Malek, Forest Whitaker e Cuba Gooding Jr. A longa entrevista incluiu memórias dos primeiros trabalhos, dificuldades com estereótipos, o peso da fama, objetivos futuros e as escolhas que cada um faz ao interpretar um personagem difícil.
 
A entrevistas do projeto Roundtable da Hollywood Reporter acontecem perto de premiações importantes. Os atores reunidos, incluindo Moura, são nomes fortes para uma indicação ao Emmy. Vamos torcer para o brasileiro ficar entre os indicados, que serão conhecidos dia 14 de julho!

A segunda temporada da série Narcos já está finalizada e o lançamento deve ocorrer no segundo semestre deste ano, provavelmente em agosto.

 Um trecho da entrevista de Moura pode ser visto aqui:



Por: Fabíola Cunha
Fonte: Cinema 10

1 COMENTE! :

Eric Tercitano disse...

Gostaria mt de saber pq vc fez aquele filme denegrindo os guarda vidas que salvam vidas em condições precárias. Vc é um covarde que usa a mídia pra apoiar esse poder de Sérgio Cabral e seu bando que faliram o estado. Herói do mar, vc nunca será!