terça-feira, 14 de junho de 2016

Wagner Moura é entrevistado no talk show Chelsea

Programa já recebeu convidados como Ashton Kutcher, Megan Fox e Kate Hudson.

Na entrevista, Wagner vai comentar o sucesso da série produzida por José Padilha e Eric Newman e o que a nova temporada reserva para o personagem Pablo Escobar. Foto: Netflix/Reprodução
O ator Wagner Moura é a principal estrela brasileira da Netflix. Com a atuação em Narcos, deu mais visibilidade ao canal na América Latina e beliscou o mercado norte-americano com a história ímpar do maior traficante de drogas da região, Pablo Escobar. A interpretação foi agraciada com indicação ao Globo de Ouro. A trajetória no streaming e na carreira será visitada em entrevista a outra estrela do serviço, o talk show da apresentadora Chelsea Handler, em programa disponibilizado nesta quarta-feira (15).

As informações são de que os dois vão comentar o sucesso da série produzida por José Padilha e Eric Newman e o que a nova temporada reserva para o personagem de Wagner.

Essa não é a primeira vez que ele é convidado para um programa norte-americano. Wagner Moura já foi um dos entrevistados de outro talk show The Tonight Show, comandado por Jimmy Fallon.
A segunda temporada de Narcos, produção original do canal de streaming, estreia no dia 2 de setembro com dez episódios. O seriado apresenta a trajetória do narcotraficante que projetou a Colômbia como um dos maiores mercados produtores de cocaína no mundo.

O programa de entrevista Chelsea, original da plataforma, estreou em maio e veio com o propósito de se distanciar do modelo Chelsea lately, que foi ao ar de 2007 a 2014 no canal E!. Novos episódios ficam disponíveis no catálogo todas as quartas, quintas e sextas. Desde a estreia, Chelsea já recebeu convidados como Ashton Kutcher, Megan Fox e Kate Hudson.


2 COMENTE! :

Fernando Grassi disse...

Já que parte dos impostos vão para a cultura e esses impostos são pagos por todas as classes,incluindo aqueles que não tem dinheiro para ir ao cinema ou teatro, esse Wagner Moura faz alguma peça ou algo gratuito para que todos se beneficiem por essa cultura paga propulsoriamente?

Unknown disse...

Melhor ator e artista,simplesmente amo 😍😘