quinta-feira, 25 de junho de 2015

Wagner Moura anuncia que 'Narcos' estreia em 28 de agosto no Netflix

Ator interpreta o traficante colombiano Pablo Escobar; veja foto. Diretor é o também brasileiro José Padilha, de 'Tropa de elite'.



O ator Wagner Moura anunciou nesta quinta-feira (25), em vídeo publicado nas redes sociais do Netflix, que a série "Narcos", na qual interpreta o traficante colombiano Pablo Escobar, estreia no dia 28 de agosto.
Produção original do seviço de vídeos por streaming, "Narcos" é dirigida pelo também brasileiro José Padilha, de "Tropa de elite" (2007) e "Tropa de elite: O inimigo agora é outro" (2010).
Padilha é ainda produtor-executivo, ao lado de Eric Newman ("Filhos da esperança"), Doug Miro e Carlos Bernard ("O aprendiz de feiticeiro"), e Chris Brancato ("Hannibal"). Outro brasileiro que está na série é o ator André Matos ("Tropa de elite: "O inimigo agora é outro").

Filmada na Colômbia, a série tem, em sua primeira temporada, dez episódios. Todos vão estar disponíveis na mesma data.
A sinopse oficial descreve que "as crônicas de 'Narcos' mostram as emocionantes histórias da vida real dos chefões do tráfico no final dos anos 80 e os esforços brutais realizados pela lei para detê-los".

"A série mostra com detalhes o choque entre as forças em conflito – legais, políticas, policiais, militares e civis – que culmina em um esforço para controlar a commodity mais poderosa do mundo: a cocaína."
Elenco
Além de Wagner Moura como Pablo Escobar, o elenco tem Boyd Holbrook ("Garota exemplar") e Pedro Pascal ("Game of thrones") como agentes reais da DEA (sigla da agência antidrogas dos Estados Unidos), Stephen Murphy e Javier Peña.

Além deles, "Narcos" tem precença dos atores colombianos Juan Pablo Raba ("El corazón del océano") e Manolo Cardona ("Covert affairs"), da britância Joanna Christie, das mexicanas Stephanie Sigman ("James Bond, Spectre") e Ana de la Reguera ("Nacho libre") e do aporto-riquenho Luis Guzman ("Boogie nights").


Fonte: G1