quinta-feira, 23 de abril de 2015

Wagner Moura estrelará remake de 'Sete homens e um destino'

Denzel Washington, Chris Pratt e Ethan Hawke também estão no elenco. Antoine Fuqua dirigirá o filme, que é baseado no clássico de 1960.



O ator Wagner Moura foi escalado pelo estúdio Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) para o remake de "Sete homens e um destino", segundo o site da revista "The Hollywood Reporter". Antoine Fuqua ("Dia de treinamento") dirigirá o filme, que é baseado no clássico de 1960.
De acordo com o site, a escolha de Wagner Moura para o filme é "um aceno para a crescente importância da bilheteria internacional" e "ajuda a MGM a garantir uma forte presença do público na América do Sul, onde o ator tem uma base de fãs considerável". O ator vai interpretar Vasquez, um dos principais papéis de "Sete homens e um destino".
Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke e Haley Bennett também estão confirmados no elenco. A produção contará a história de sete pistoleiros de aluguel contratados por camponeses do México para expulsar um grupo de bandidos que os oprime. Nic Pizzolatto ("True Detective") e John Lee Hancock ("Um Sonho Possível") são os encarregados do roteiro.
Na primeira versão, "Sete homens e um destino" (1960), do diretor John Sturges, contou com Yul Brynner, Eli Wallach, Steve Mcqueen, Charles Bronson e James Coburn. O filme é, na verdade, uma versão de "Os sete samurais" (1954), de Akira Kurosawa, que foi indicado ao Oscar na categoria de melhor trilha sonora.

Fonte: G1