quinta-feira, 9 de abril de 2015

Cine Fã-Clube tem Wagner Moura como 'O Homem do Futuro', dia 11

Cientista resolve voltar ao passado para mudar seu destino 20 anos depois.



No Cine Fã-Clube deste sábado, dia 11, você vai embarcar com Wagner Moura numa viagem no tempo em "O Homem do Futuro" (2011), filme que a Globo exibe, em HD, logo após o Estrelas.

Zero é um cientista genial, mas que odeia a própria vida. Nada parece ter dado certo para ele, depois de ter perdido sua amada Helena (Alinne Moraes), há 20 anos. Para piorar a situação, ele está prestes a ser demitido. Antes que seu mundo desabe de vez, Zero resolve fazer uma loucura: acionar o acelerador de partículas inacabado, no qual ele estava trabalhando.
O cientista consegue fazer uma viagem ao passado e retornar a época em que, depois de ser humilhado publicamente na faculdade, perde o amor de sua vida. Zero resolve ir atrás de sua versão mais jovem, para convencê-lo a fazer as coisas de uma maneira diferente e, assim, alterar o seu destino desanimador.



O problema é que manipular os caminhos do tempo é mais difícil do que parece. Quando Zero retorna ao presente, descobre que sua vida mudou completamente. Agora, ele precisa encontrar um jeito de mudar essa história outra vez, nem que para isso tenha que enfrentar o pior momento de sua vida, de novo! Será que a versão jovem do cientista vai conseguir acertar as coisas? Não perca!

Fonte: Globo.com