quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Trash – A Esperança Vem do Lixo': Entrevistas com Wagner Moura e Selton Mello


Trash – A Esperança Vem do Lixo‘, do premiado diretor Stephen Daldry (‘Billy Elliot’, ‘As Horas’), ganhou dois featurettes.

Neles, os atores Wagner Moura (‘Tropa de Elite’) e Selton Mello (‘O Palhaço’) falam sobre o projeto e seus personagens. 

Assista:
Trash – A Esperança Vem do Lixo‘ foi o filme escolhido para o encerramento do Festival do Rio 2014.
Com tapete vermelho no dia 7 de outubro, a première contará com a presença já confirmada do diretor. Todo rodado no Rio de Janeiro, Trash reúne um elenco internacional, com Martin Sheen (‘O espetacular Homem-Aranha’) e Rooney Mara (‘Terapia de risco’); estrelas nacionais como Selton Mello (‘O palhaço’) e Wagner Moura (‘Elysium’); além de participações de Nelson Xavier, José Dummont, André Ramiro e Leandro Firmino.

O longa é uma adaptação do best-seller de Andy Mulligan, com roteiro de Richard Curtis, conhecido por trabalhos como ‘Cavalo de guerra‘ e ‘Um lugar chamado Notting Hill‘.

O thriller contemporâneo acompanha três meninos, Raphael (Rickson Tevez), Gardo (Eduardo Luis) e Rato (Gabriel Weinstein), que vivem num lixão. Uma descoberta inesperada os leva para uma aventura vertiginosa, na qual vão precisar de todas as suas habilidades para lutar contra inimigos poderosos, com o policial Frederico e o político Santos (Stephan Nercessian). Eles só contam com a ajuda do pastor Juilliard (Martin Sheen) e da professora Olivia (Rooney Mara).

O filme estreia dia 9 de outubro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer




Fonte: Uol