terça-feira, 15 de outubro de 2013

Wagner Moura é apontado como ator da moda por jornal espanhol

Wagner Moura foi apontado como ator da moda pelo jornal espanhol, "El País". Na publicação, o ator é relembrado pela sua forte atuação nos longas "Tropa de Elite I e II" e reconhecida como o número um presente nos melhores filmes da atualidade.


Os atores e diretores presentes na lista foram indicados como fundamentais para o entendimento da próspera e talentosa indústria cinematográfica. Wagner foi destaque da matéria e citado como o ator que alavancou o cinema brasileira, e este ano fez sua estreia internacional com o longa "Elysium". Selton Mello também ganhou elogios do periódico, que descreve seu trabalho como ator e diretor responsável por vários longas bem sucedidos, como "Meu Nome Não é Johnny" e "O Palhaço".

Recentemente, o nome de Wagner Moura liderou o ranking das celebridades mais comentadas pela mídia. Durante divulgação da superprodução hollywoodiana, "Elysium", o ator comentou como sobre sua experiência em atuar em inglês. "Para mim, ele era brasileiro. Era o que eu sabia fazer. Não ia falar inglês com sotaque mexicano. Na minha cabeça, ele era o brasileiro que chegava e mandava em todo mundo".

Fonte: Mns