quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sophie Charlotte e Wagner Moura participam de coletiva do filme 'Serra Pelada'


Já na reta final da novela "Sangue Bom", trama das sete da TV Globo, Sophie Charlotte conseguiu folga das gravações e se reuniu com elenco e direção do filme "Serra Pelada" para coletiva de imprensa.

O evento, que aconteceu nesta quarta-feira (9), na Zona Portuária do Rio de Janeiro, contou com a presença de Wagner Moura, que está no cinemacom longa Elysium. Em clima de descontração, os atores posaram para os fotógrafos e conversam sobre o filme, que tem previsão de estreia para esse mês. Usando shortinho branco e rasteirinha dourada, Sophie atraiu olhares pela sua forma. A atriz optou pelo look mais despojado em meio ao bom tempo e sol forte do dia.

No longa, Sophie dá vida a prostituta Tereza, que protagonizacenas pra lá de sensuais com o ator Juliano Cazarré. Na trama que se inicia em 1978, o casal irá viver um romance proibido em busca de ouro. Protagonista do filme, Juliano acabou ocupando o lugar do ator Wagner Moura, que devido a sua agenda de compromissos acabou ficando com papel segundário como Lindo Rico. Entre os atores que precisaram investir na caracterização, Wagner foi o que mais chamou a atenção ao aparecer com visual inspirado nos anos 80, calvo, de bigodinho e com óculos de grau.







Fonte: Msn

1 COMENTE! :

Fc Sophie Charlotte disse...

Aceitam afiliação com nosso blog? http://fc-sophiecharlotte.blogspot.com.br/ se sim, entre em contato com a gente por fcosophiecharlotte@gmail.com