terça-feira, 13 de agosto de 2013

Wagner Moura cantando no tributo à Legião Urbana divide internautas e é a polêmica do dia no Twitter


Wagner Moura ser um bom ator é um ponto praticamente unânime para grande parte dos brasileiros, mas seu desempenho como cantor no tributo à Legião Urbana exibido pela MTV na noite de terça se tornou uma polêmica. Desafinado em alguns momentos, mas carregado de emoção, ele conseguiu cativar parte do público que assistiu pela TV, mas a outra parte ficou tão incomodada com a interpretação que decidiu se manifestar no Twitter.
Nem mesmo os famosos se furtaram de criticar ou elogiar o ator:
“Uma coisa é inegável: Wagner Moura é corajoso”, opinou Luciano Huck.
“Por que a MTV tá passando o Wagner Moura cantando num karaokê? É aniversário dele?”, brincou Helio de La Peña.
“Entendo que era pra ser uma homenagem, mas... Capitão Nascimento assassinando o Renato Russo, ao vivo, na MTV”, não perdoou Marcelo Tas no Facebook.
"Wagner Moura nem precisa cantar. Fica no no lalalá, que a plateia completa. Raul Seixas fazia isso nos últimos shows", twittou o escritor Marcelo Rubens Paiva.



Nesta quarta-feira, o assunto ocupa dois espaços entre os tópicos mais comentados do Twitter, com os nomes “Legião Urbana” e “Wagner Moura”. Dá só uma olhada no que os twitteiros estão comentando por lá:
“Eu gostei bastante do tributo à Legião Urbana com o Wagner Moura ontem. Música é 99% feeling e isso o Cap. Nascimento teve de sobra”, escreveu Heitor Loureiro.



“Eu quero turnê nacional de Legião Urbana + Wagner Moura”, twittou Bruna.
“É preciso amar o Legião Urbana como se o Wagner Moura não fosse o vocalista amanhã”, criticou Beth Moreno.
“Wagner Moura é até esforçado, mas prefiro esperar fazerem esse show com o holograma do Renato Russo”, disparou Alexandre Inagaki


“Perdeu 'muita coisa' não porque Wagner Moura cantando foi triste!”, contou Janaina a uma amiga.
“Não deu né #LegiãoMTV, mas Wagner Moura continua um Ótimo ator !!!!!!!”, twittou Emerson Rude Boy.
“Quem tem essa autenticidade do Wagner Moura precisa cantar bem? Sensacional o tributo, muito emocionante”, elogiou Rafael Teixeira.


Fonte: Globo.com