segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Filme "O Homem do Futuro" tem pré-estréia em Paulínia




A cidade de Paulínia será palco da primeira pré-estréia do longa O Homem do Futuro, com a presença do diretor Claudio Torres, dos protagonistas Wagner Moura e Alinne Moraes, e dos atores Gabriel Braga Nunes, Maria Luisa Mendonça e Fernando Ceylão. A sessão será realizada no dia 17 de agosto, às 21h, no Theatro Municipal de Paulínia.

O filme teve 90% das filmagens em Paulínia. O diretor Claudio Torres, que também assina a produção junto com a ex-secretária de Cultura Tatiana Quintella, conta que a cidade foi fundamental para a viabilização do longa. “ Estávamos lidando com um roteiro ambicioso sob o ponto de vista de produção e só deu certo porque entramos no edital de Paulínia. A cidade se tornou um importante pólo cinematográfico no atual cenário de produção do país. Além disso, filmar em Paulínia, uma cidade pequena, facilitou os deslocamentos da equipe e terminamos as filmagens em cinco semanas e quatro dias”, Tatiana.

" Mais uma vez, a cultura de Paulínia faz história. É muito importante receber artistas de peso e a pré-estréia de um longa, produzido em nossa cidade", disse o prefeito José Pavan Junior.

O Homem do Futuro é uma comédia romântica com um toque de ficção científica, e tem lançamento nacional marcado para 2 de setembro. O filme é uma produção da Conspiração Filmes, em coprodução com a Paramount Pictures, Globo Filmes e Lereby Produções, com distribuição da Paramount Pictures Brasil.

Os convites deverão ser retirados no Theatro Municipal, a partir das 20h do dia 17/08. Os convites são limitados e sujeitos à lotação da sala.



Sinopse
Zero é um cientista brilhante e solitário que acredita ser infeliz porque 20 anos atrás foi humilhado pelo grande amor da sua vida. Ao tentar criar uma forma revolucionária de energia, volta acidentalmente ao passado e se vê diante da chance de encontrar a si mesmo (20 anos mais jovem) e “corrigir“ os erros de sua própria vida.
Tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil e confuso do que possa parecer.

Fonte: Portal de Paulínia

5 COMENTE! :

Camila Leite disse...

Sairei de Sorocaba, sozinha, o mais cedo possível, para ir até Paulínia de ônibus e conseguir realizar meu sonho. Estou com muito medo de não conseguir ingresso lá, porque nesses eventos sempre rola aquela coisa, né: 70% de ingresso pra patrocinador. Estou nervosa :/
Se alguma de vocês forem, ou souberem de mais informações... Se for possível, divulguem. Agradeço demais!

Obrigada por sempre atualizarem aqui.

E olha, já está rolando algumas promoções sobre O Homem do Futuro. Dá uma olhada:
http://www.ohomemdofuturo.com.br/blog/posts/primeira-promocao/

http://carrinho.ingresso.com.br/br/promocoes/default.asp?T_IDCIDADE=00000066

Super beijos :)
@camilaleite

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Porque o blog não está sendo mais atualizado? Sinto falta! =D

Lucia Almeida disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lucia Almeida disse...

Lamento perda tão grande.Força, muita luz.Continue fazendo seu trabalho que tanto nos orgulha. O tempo te dará o consolo.Que Deus conforte todos vcs.