terça-feira, 29 de março de 2011

Selton Mello e Wagner Moura contracenam juntos pela primeira vez



Ainda não foi em um longa-metragem, uma novela ou uma peça de teatro, mas, saciando um pouco a expectativa de muita gente, os atores Selton Mello, 38 anos, e Wagner Moura, 34, contracenam juntos pela primeira vez na carreira - na nova campanha publicitária do Corolla 2012, da Toyota do Brasil.

O filme Carona mostra Wagner saindo do estúdio de gravação a bordo do Corolla 2012, quando encontra com Selton, que está indo para o aeroporto. Wagner oferece carona ao amigo e os dois vão comentando as novidades do carro. Durante a conversa, Wagner passa direto pela entrada do aeroporto e diz que levará Selton em casa, mesmo com a observação de que terá que percorrer 400 km.

Dirigido por Luciano Moura (02 Filmes), o filme estreou hoje e será exibido até junho nas redes de TV aberta, cinema e nos canais por assinatura, além de ter peças na mídia impressa e na internet.

O mineiro Selton Figueiredo Mello é o melhor ator de sua geração e “sir” Wagner Maniçoba de Moura, baiano, é o protagonista do maior sucesso de bilheteria da história do cinema brasileiro, Tropa de Elite 2, além de muito bom ator também (algo reafirmado em Vips, de Toniko Melo, em exibição nos cinemas).

Veja o comercial com Selton Mello e Wagner Moura…



Fonte: Correio da Bahia

1 COMENTE! :

Aline disse...

Acho que os brasileiros estão aguardando mesmo esta dupla. Já deu pra curtir um pouquinho.