sábado, 4 de dezembro de 2010

Wagner Moura descarta possibilidade de fazer sequência de 'Tropa de Elite'

Wagner Moura como Capitão Nascimento

'Isso não vai acontecer. Não há a menor chance', afirmou o ator em entrevista, segundo jornal carioca deste sábado, 3.

Os fãs do Capitão Nascimento e de "Tropa de Elite" já podem se sentir órfãos. Segundo a coluna Telenotícias, do jornal "O Dia", questionado em uma entrevista para o canal Brasil se atuaria em um possível terceiro filme, Wagner Moura garantiu que não volta a encarnar o famoso personagem.

"Isso não vai acontecer. Não há a menor chance", disse o ator sem pestanejar. "Sou baiano e partidário do ócio. Quando paro, tomo distância das coisas que fiz, vejo que rumo meu trabalho está tomando."

Fonte: Ego

3 COMENTE! :

Adilson disse...

Concordo plenamente que ele tenha o direito de seguir o rumo com novos projetos, mas "pelo amor de Deus", também concordo plenamente com a equipe de edição da revista VEJA que fez uma reportagem sobre o filme, dizendo que "nasce o primeiro herói brasileiro!!!". O personagem vivido por ele representa a ânsia do povo brasileiro por justiça e dias melhores; e até hoje, ainda não vi ator algum encarnar tão bem a figura de um policial obstinado por justiça como ele. Caso alguém tenha acesso ao Wagner Moura, por favor, tentem convencê-lo do contrário...Abraços a todos!!!

Foinvadido33377807 disse...

Sem o capitão Nascimento não tem TROPA DE ELITE...O PÚBLICO QUER WAGNER MOURA SE HOUVER TROPA DE ELITE
3

Wanessa Araújo disse...

Estamos em 2010 e o Tropa 2 mal foi lançado.Estamos sendo precipitados para falar sobre uma possível continuação. Claro que todos nós queremos.Acho que a empolgação do público e o sucesso de bilheteria mostram isso, mas se houver o projeto, pra quando seria? Daqui há 2,3,4 anos? Não sabemos como estará a carreira do Wagner Moura até lá, e nem ele mesmo sabe.Com certeza, se rolasse, ele deveria repensar isso aí. Amo ele de paixão mas talvez se não fosse o Tropa a carreira dele não estaria como está agora e sabe-se lá o que mais de bom o próprio Tropa poderia trazer numa possível continuação.