quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Previsões para 2011

Wagner Moura viverá mudanças em 2011

Capitão Nascimento é mais do que um personagem. Hoje, depois de dois grandes sucessos, ele se transformou em um herói que faz sucesso em todas as classes. Wagner Moura comprovou, mais uma vez, o seu talento e não deu brechas às críticas em sua atuação no longa “Tropa de Elite 2”, que bateu todos os recordes de público em 2010.

E será que o galã conseguirá ter a mesma sorte no próximo ano?
É o que veremos através das Previsões para 2011.

O ator deverá tomar cuidado com a sua maneira de se relacionar, seja na vida íntima, ou na profissional. Um pouco mais rígido e menos aberto a críticas, ele poderá agir de maneira intransigente, devido a uma oposição entre Plutão e Sol.

Mas, a mente de Wagner estará funcionando a todo vapor, pelo menos nos três primeiros meses de 2011. Um trígono entre Saturno e Mercúrio fará com que a sua cabeça ferva de ideias e trará uma capacidade maior de transformá-las em projetos.

De fevereiro a maio, algumas transformações na maneira de lidar com os sentimentos, principalmente o amor, poderão acontecer. Uma oposição de Plutão a Vênus exigirá que Wagner fique de olhos bem abertos para que não haja frustrações e decepções.

Entre os meses de julho e novembro, uma onda de otimismo invadirá a vida do ator. Um sextil entre Júpiter e o Sol fará com que ele tenha força e sabedoria para driblar qualquer problema que apareça em seu caminho.
Para que tudo flua da melhor maneira possível, será preciso que Wagner tire umas férias e deixe o trabalho um pouco de lado. Um sextil entre Júpiter e Vênus mostrará que o momento será de repor as energias.

Wagner fará uma limpeza geral na sua vida no mês de novembro. Com muita tranquilidade e discernimento, o ator conseguirá separar o joio do trigo e fazer uma verdadeira transformação na sua vida, tudo devido a uma quadratura entre Júpiter e Saturno.

Fonte: Zastros
Foto: Flickr