domingo, 14 de novembro de 2010

Você que é fã, DENUNCIE!


De tempos em tempos, aparece nas redes sociais perfis que se julgam estar homenageando o ator Wagner Moura utilizando seu nome e imagem pública se passando por ele.

Wagner não aprova esse tipo de atitude, uma vez que o próprio não gosta de se expor e sempre vem a público explicar que não possui nenhum perfil virtual.

O Blog Oficial Wagner Moura existe desde 2004, quando Wagner não era um artista conhecido e sempre se focou na carreira dele, deixando bem claro que não vinculamos nada pessoal do ator e que este endereço não é mantido por ele. Por isso, obtivemos seu carinho e reconhecimento.

Todo o Fã-clube Máfia do Sexo Frágil se direciona a carreira e não a vida pessoal ou tenta se passar por uma pessoa pública cuja a qual não possuimos o direito de imagem. Estando aberto a solicitações e supervisão das assessorias responsáveis por cada um.

Dessa forma, pedimos a ajuda de outros fãs comprometidos com o respeito a seu ídolo que avisem e denunciem esses perfis não autorizados que aparentemente são inocentes mas que ao responderem por uma pessoa pública podem, mesmo sem a intenção, se tornarem um grande transtorno.

Atualmente existe um perfil que já adicionou fãs e amigos de Wagner no Facebook. Pedimos que todos denunciem e que o/a responsável, se conscientize e retire do ar algo que agride a pessoa cuja qual está sendo representada de maneira obrigatoria e a contra gosto.

O link do perfil é http://lc4.in/gOd3

DENUNCIEM. É um pedido de Wagner, seus amigos e assessoria.

O blog agradece em nome de todos que respeitam Wagner.

1 COMENTE! :

Amanda Savoini disse...

Tem perfis no twitter também.
Falta de respeito com o ator e com o público.