quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Filme de Wagner Moura, gravado em Pindamonhangaba, sai em 2011


O filme "Vips", estrelado por Wagner Moura, e com algumas cenas rodadas em Pindamonhangaba, vai ser lançado em 2011. O motivo do adiamento do longametragem que está praticamente pronto está ligado ao lançamento de Tropa de Elite 2, também com Wagner Moura, que vai aos cinemas em outubro deste ano.

Provavelmente um mês antes do lançamento o trailer de VIPs estará na internet e também nas maiores salas de cinema, deixando o público ainda mais ansioso para conferir o filme, que é inspirado em Marcelo da Rocha – um homem que já mentiu até mesmo ser herdeiro de uma grande empresa para se dar bem durante uma festa comemorativa em Recife.

O roteiro é de Thiago Dottori e também Bráulio Mantovani. No elenco, além de Wagner Moura, grandes artistas, como Arieta Corrêa, Gisele Fróes e Nival Rizzo. O longa, dirigido por Toniko Melo, é baseado em um livro de Mariana Caltabiano.

Em julho de 2009, durante seleção para figurantes, a produtora do filme, O2, fez testes com mais de 500 pessoas em Pindamonhangaba. Dezenas de pessoas escolhidas para atuar com Wagner Moura e Pindamonhangabenses de uma maneira geral esperam ansiosos o lançamento do filme.

Fonte: Os Paparazzi