quinta-feira, 24 de junho de 2010

O ator Wagner Moura fecha com a agência americana UTA (United Talent Agency) e será mais um ator brasileiro em Hollywood

O ator Wagner Moura fecha com a agência americana UTA (United Talent Agency) e será mais um ator brasileiro em Hollywood


Wagner Moura pode seguir os passos de nomes como Rodrigo Santoro e Alice Braga. De acordo com o site da revista “Variety”, o ator teria assinado contrato com a agência americana UTA (United Talent Agency) para lançar sua carreira no exterior.


Na página oficial da empresa, ela se define como “uma das líderes no ramo de talentos da indústria do entretenimento”. A UTA, que tem sede em Beverly Hills, na Califórnia, foi fundada em 1991 e tem entre seus agenciados vencedores de prêmios consagrados como Globo de Ouro, Oscar, Emmy e Tony Awards.

Wagner Moura está de volta ao papel do Capitão Nascimento no em “Tropa de Elite 2″, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2010.

Além disso, ele deve começar a rodar em breve cenas do longa-metragem “A Cadeira do Pai”, do diretor Luciano Moura. A produção, estrelada também por Fernanda Torres e Lima Duarte, tem como enredo o drama de três gerações de pais e filhos.

Fonte: É Fuxico