segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mais um ator brasileiro cotado para Hollywood


Mais um brasileiro invadindo Hollywood. Depois de Rodrigo Santoro e Alice Braga, agora é a vez de Wagner Moura iniciar sua jornada pela capital do cinema americano. Segundo a assessoria de imprensa do ator, há alguns meses, três agências estavam de olho no ator, que depois de muita procura, optou pela United Talent Agency para cuidar de sua carreira nos grandes estúdios da Califórnia. No Brasil, Wagner mantém seu contrato com Fernanda Ribas, da FR Produções, responsável por seus trabalhos no País.

Até então, a única incursão de Wagner em Hollywood foi a tentativa de inserir “Tropa de Elite” entre os indicados de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar. Em 2000, quando o ator ainda era desconhecido pelo público, fez uma ponta no filme “Sabor da Paixão”, protagonizado por Penélope Cruz e Murilo Benício, ao lado do amigo Lázaro Ramos. A produção era da Fox Pictures.

Em tempo: o ator foi fotografado na tarde da última sexta-feira (18) almoçando com amigos no Sushi Leblon, no Rio de Janeiro. No momento, Wagner aguarda o lançamento de “Tropa de Elite 2”, marcado para 8 de outubro. No segundo semestre, ele também grava o segundo álbum da banda “Sua Mãe”, da qual é vocalista”, e filma dois longas: “VIPs”, produzido por Fernando Meirelles, e “O Homem do Futuro”, de Cláudio Torres.

Fonte: TV Canal 13