sábado, 22 de maio de 2010

Sexo Frágil está de volta!

Sexo Frágil está de volta!


Após 7 anos de saudade, os fãs do seriado Sexo Frágil vão poder matar sa saudades de Alex/ Vilminha (Bruno Garcia), Edu/Magali (Wagner Moura), Fred/Priscila(Lázaro Ramos) e Beto/Dona gertrudes (Lucio Mauro Filho).

O seriado volta a ser exibiido pelo novo canal da Globosat o Viva ao sábados e domingos a meia-noite. E como o Fã-clube máfia do Sexo Frágil, o único fã-clube oficial do elenco se originou da série, era impossível não fazermos um especial com matérias e fotos da época que compõe nossos arquivos. (Veja o especial em FC Máfia)

No ar em 2003, Sexo Frágil trazia uma linguagem nova de humor . Tratava-se de homens mostrando as transformações que suas vidas sofreram com as mudanças dos hábitos femininos.

O elenco, todo masculino, inclusive as participações especiais, também interpretava as mulheres da série. A proposta não era fazer caricatura mas permitir que a caracterização fizesse a mágica do publico vê-los como mulher. E aconteceu!

Bruno Garcia chegou a ficar grávida e parir em um dos episódios, Zéu Britto chegou a ser comparado a Ivete Sangalo, Lucio Mauro Filho se inspirou nas mulheres de sua família e Lázaro Ramos e Wagner Moura, até então atores desconhecidos, despontaram na telinha com as marcantes Magali e Priscila.


Substituindo Os Normais, Sexo Frágil que era provisório, ganhou duas temporadas, tendo apenas a 1° vendida em DVD e os fãs pedem a Rede Globo até hoje a vendagem da 2° temporada da série.

Um programa de humor
recheado de comédia da vida com um humor nunca mais visto na TV brasileira e feito por uma turma de amigos que não se cansa de dizer em entrevistas que sente falta deste trabalho mesmo tendo que se depilar e andar de salto.

Aproveite essa oportunidade acompanhe.
Horário:
Sab e dom no Canal Viva a meia-noite

Texto Carol Monteiro