domingo, 25 de abril de 2010

Wagner Moura se diz ansioso para ser pai de novo: 'É uma aventura'

Wagner Moura se diz ansioso para ser pai de novo: 'É uma aventura'

Entrevistado por Marília Gabriela para o GNT, Wagner Moura falou sobre o filme “Tropa de elite 2”, em que interpreta o Capitão Nascimento 15 anos mais velho. Ele disse que não pode contar muitos detalhes já que todo o cuidado para que o longa não vaze - como aconteceu com o primeiro - está sendo tomado pela direção e produção.

- O que posso adiantar é que o meu personagem passa por um momento de reflexão, comum entre os caras do BOPE nessa fase - diz ele, que também explicou. - "Tropa de elite 2" é como se fosse a ponta de um iceberg. O problema maior está mais além, nos gestores da segurança, nos cabeças. É um reflexo das políticas públicas de segurança.

Ainda na entrevista, que vai ao ar no dia 16 de maio, o ator contou que está se dedicando ao lançamento do CD “Sua Mãe”, com canções compostas por ele com um grupo de amigos de Salvador.

- Toda vez que eu ia para a Bahia, encontrava os caras e lá íamos nós tocar, beber, compor...

A capa do CD traz as fotos dos integrantes da banda e suas respectivas mães. Segundo Wagner, a inspiração veio das bandas inglesas da década de 80 e da música brasileira de artistas populares como Reginaldo Rossi, Altemar Dutra, Odair José, entre outros.

- São músicas que trazem um arrebatamento de paixão. Vamos fazer shows pelo país; estar com essa turma, cantando e me divertindo me lembra uma alegria juvenil - contou.

Sobre sua vida pessoal, o ator disse que está ansioso com a chegada do seu segundo filho com a fotógrafa Sandra Delgado.

- Tenho vocação para ser pai. É uma aventura educar - afirmou ele, que também é pai de Bem, de 3 anos.

Fonte: Blog da Patrícia Kogut
Texto editado por Andressa Santos

1 COMENTE! :

Nanimachaddo disse...

wagner,sua estrela brilha como poucos,o amor te rodeia,vencedor sempre.