sexta-feira, 2 de abril de 2010

Wagner Moura fala sobre 'Tropa de Elite 2' e defende legalização das drogas

Wagner Moura fala sobre 'Tropa de Elite 2' e defende legalização das drogas


Wagner Moura está em duas revistas neste mês de abril. Nas páginas da Trip e da Tpm, o ator, que viveu o Coronel Nascimento - sim, o policial é promovido e ganha nova patente no segundo filme - em "Tropa de Elite 2", fala sobre o segundo filme da série, tecnologia e legalização das drogas.

"Sou antigo, não tenho Ipod, não sei o que é Twitter, Orkut, MSN, compro CD, livro, não leio coisa na internet", diz ele, que revela ter se emocionado durante cenas do novo longa.

"Fiz uma cena agora no Tropa que bateu uma emoção, uma coisa com filho - porque tenho um filho grande no filme -, que eu chorei muito. Não choro tanto, gostaria de chorar mais (risos)."

Assim como o famoso personagem nas telas, na vida real, Wagner também amadureceu. Diante do mundo em que o personagem lida diariamente, o ator tem a convicção de que a liberação do uso de drogas seria a melhor saída para muitos problemas.

"É mais fácil acabar com o tráfico do que com o usuário. Sou a favor pelo menos de que se discuta esse assunto sem tanta caretice, moralismo. Falta as pessoas se posicionarem com mais coragem", acredita.

Fonte: Te Contei