sexta-feira, 16 de abril de 2010

Terminaram as filmagens de Tropa de Elite 2


Nesta quinta-feira (15/4) foi o último dia de filmagens de Tropa de Elite 2. A equipe ficou quase três meses filmando as cenas do longa que trará Capitão Nascimento (Wagner Moura) como coronel e novos desafios na carreira militar.

Todo o processo de filmagem foi acompanhado por meio do blog da produção e fotos e vídeos de making of foram disponibilizados para todos. Assim, ficamos sabendo como foram feitas as cenas; uma delas, inclusive, envolvia uma emboscada para Nascimento e Wagner Moura saiu machucado. Outro caso foram os problemas enfrentados para a filmagem de uma cena em alto-mar, na época em que as chuvas fortes afetaram o Rio de Janeiro.

Tropa de Elite 2 entra, agora, em fase de pós-produção. O longa, dirigido por José Padilha (Segredos da Tribo), tem previsão de estrear em 13 de agosto deste ano. O elenco é composto por Seu Jorge (Cidade de Deus), Dudu Nobre, Maria Ribeiro (Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos) e Selton Mello (A Mulher Invisível). A equipe do filme preparou um vídeo para os fãs dos policiais fictícios do Bope com a despedida das filmagens e um resumo do que aconteceu no set.



Fonte: CineClick