segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Confira o treinamento de Wagner Moura para Tropa de Elite 2

O elenco de Tropa de Elite 2 passou este final de semana ensaiando as principais cenas de ação do longa do diretor José Padilha. Instalados em um sítio na zona oeste do Rio de Janeiro, atores como Wagner Moura e André Ramiro foram comandados por Paulo Storani, consultor de treinamentos de ação, em parceria com policiais do BOPE e instrutores do CATI (Centro Avançado em Técnicas de Imobilização).

Para entrar no clima do Capitão Nascimento, o protagonista encarou as simulações de invasões de favela e teste de tiros, que vêm sendo realizadas desde novembro. Moura ainda participou de aulas de preparação do personagem com Fátima Toledo e técnicas de jiu-jitsu com Rickson Gracie, ministradas na Academia Estação do Corpo, na capital fluminense.

Nesta segunda-feira (18), Padilha reúne o elenco numa locação externa no Rio, para dar a largada nas filmagens da produção que leva a assinatura do roteirista Bráulio Mantovani. Orçado em R$ 10 milhões, Tropa 2 mostrará o que aconteceu com o Capitão Nascimento, 12 anos após deixar o BOPE. Aos 40 anos, o policial estará separado, vivendo sozinho em seu apartamento e atuará na Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro, deparando-se com sérios problemas políticos e de corrupção. Além das diversas rebeliões que aterrorizaram o Rio de Janeiro, em 2002.


Veja o vídeo


Fonte: OFuxico

1 COMENTE! :

.luizhp disse...

Se eu pudesse dar uma sugestão, seria legal se o Wagner Moura assistisse certos trechos do seriado 24 horas como um preparativo pro TE2.

Sucesso!