sábado, 26 de dezembro de 2009

Saiba alguns detalhes sobre a nova novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares

Saiba alguns detalhes sobre a nova novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares

Atualmente, no horário nobre da TV Globo está no ar a novela Viver a Vida, de Manoel Carlos com direção de Jayme Monjardim. Após Viver a Vida, entrará no ar Passione, de Sílvio de Abreu com direção de Denise Saraceni. Logo após Passione, entrará uma novela que ainda não possui título definido, mas será escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho, e está prevista para estrear no primeiro semestre de 2011.

Os autores desta novela, Gilberto e Ricardo, querem deixar o mistério no ar, incluindo sinopse, história e elenco. Entretanto, algumas informações já estão correndo, e você confere aqui. A trama terá um grande elenco, contando com nomes de peso da emissora. Entre eles estão Glória Pires, Cláudia Abreu, Déborah Evelyn, Ana Paula Arósio, Wagner Moura, Fábio Assunção, Ricardo Tozzi e Jonatas Faro. Alguns nomes como Regina Duarte, Selton Mello, Cássia Kiss, Maria Fernanda Cândido e Deborah Secco ainda não estão confirmados.

A atriz Déborah Evelyn, que atualmente está em Caras & Bocas recebeu o convite e aceitou fazer a novela. Sua personagem será rica e amargurada, e será uma vilã. Assim, a novela terá três vilãs: Glória Pires, Cláudia Abreu e Déborah Evelyn para apenas um protagonista – Ana Paula Arósio – que sofrerá muito nas mãos das três antagonistas, segundo informações da revista Minha Novela. Já Glória Pires, que será a antagonista principal da novela, será uma novela completamente solitária, sem familiares e que também é muito rica, dona de um império. Há um mistério por volta de como sua personagem conseguira montar este império, por isso há boatos de que teria matado os próprios pais para chegar à riqueza que conquistara.

A personagem de Cláudia Abreu será uma noiva ciumenta e que possui uma inveja doentia de Wagner Moura e que não aceitará ser trocada pela personagem que será interpretada por Ana Paula Arósio. Para destruir com a protagonista, irá se aliar a Norma (Glória Pires).

Caso Regina Duarte aceite fazer a novela, sua personagem será a única que pode enfrentar Norma, pois sabe de todo o passado da vilã, e as duas entrariam em guerra. Regina pode ser também a mãe da vilã, por isso há um grande mistério em torno desta novela, e ninguém sabe o que acontecerá.

Fonte: Tvaqui