quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Novela das oito de Gilberto Braga terá elenco estelar


Novela das oito de Gilberto Braga terá elenco estelar

O nome, ninguém sabe. Muito menos detalhes sobre a trama. Está cercada de sigilo a próxima novela de Gilberto Braga na Globo, que vai substituir Passione, de Silvio de Abreu, a partir do fim de novembro de 2010 no horário das oito. Em conversa por e-mail, o novelista foi categórico e não quis adiantar nadinha sobre o folhetim, mas confirmou o mistério que cerca a produção:

- Tudo em relação à minha próxima novela por enquanto é sigiloso.

O que se sabe até agora é que, na próxima novela, Gilberto Braga continuará a parceria de sucesso no texto com Ricardo Linhares e com o diretor Denis Carvalho, os mesmos de Paraíso Tropical.

Apesar de ainda faltar um ano para a estreia, o elenco já começa a ser formado para evitar disputas por atores com outras novelas da Globo. Nomes de peso – entre veteranos e novatos – estão reservados para a produção, que deve começar os trabalhos em abril, com os primeiros encontros dos atores e a tradicional ambientação da trama.

Confira a extensa lista de estrelas: Fábio Assunção, Regina Duarte, Glória Pires, Ricardo Tozzi, Kayky Brito, Ana Paula Arósio, Wagner Moura, Nathalia Timberg e Jonatas Faro já estão devidamente escalados. Nathalia confirmou que fará a novela.

- Eu estou reservada para a novela do Gilberto Braga, sim. Mas não sei nada ainda sobre a personagem.

Os protagonistas devem ser mesmo Ana Paula Arósio e Wagner Moura. Anteriormente, foram cogitados Deborah Secco e Selton Mello que, aparentemente, estão fora da novela. Glória Pires voltará da temporada em Paris, na França, para ser a viúva Norma, uma vilã para ninguém botar defeito. Jonatas Faro terá um papel de destaque, como um “cara do bem”.

Fonte: O Canal TV