quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Wagner Moura vive um Homem do Futuro no cinema



Wagner Moura será o protagonista do novo filme de Cláudio Torres, O Homem do Futuro, coproduzido e distribuído em parceria com as Conspiração Filmes, Globo Filmes e Paramount Pictures. O longa será rodado em 2010 e conta a história de um homem que, sem querer, volta no tempo e vê a chance de corrigir erros e reconquistar sua mulher.
Cláudio Torres quer seguir o sucesso de seu mais recente filme, A Mulher Invisível, deste ano, que teve mais de 2,3 milhões de espectadores. Para isso, aposta mais uma vez em uma comédia romântica, porém em ritmo de aventura e pitadas de ficção científica.
Em O Homem do Futuro, uma história sobre amor e arrependimento, Wagner Moura fará o papel de Zero, um cientista genial, porém arrogante, infeliz. Ele odeia a própria vida, por ter sido humilhado publicamente na faculdade e perder seu grande amor, Helena.
Ao concluir uma de suas invenções, Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de mudá-lo. Ele retorna a um presente alterado e descobre que se transformou em um canalha. Pior, a nova realidade o separou ainda mais de Helena. Sua única saída é voltar novamente ao passado e impedir ele mesmo de modificar o presente.
Não há previsão de estreia para o filme.

Fonte: O Fuxico