sábado, 10 de outubro de 2009

Wagner Moura será o protagonista da comédia "O Homem do Futuro"



A comédia romântica 'O Homem do Futuro', próximo longa-metragem de Claudio Torres terá como protagonista o ator baiano Wagner Moura. O filme contará a história de um homem que acidentalmente volta no tempo e se vê diante da possibilidade de ensinar a si mesmo como deixar de ser um panaca e conquistar a mulher que perdeu. Para o diretor e escritor Claudio Torres, responsável pelo sucesso de bilheteria 'A Mulher Invisível', que teve 2,3 milhões de espectadores, o longa tem uma temática universal. As filmagens de 'O Homem do Futuro' serão realizadas em 2010.

É um filme sobre amor e arrependimento. Uma comédia romântica com ritmo de aventura e tempero de ficção científica, voltado para o entretenimento, calcado em grandes atores, diálogos ferinos e dinamismo narrativo, discutindo assuntos profundos de forma divertida', diz o diretor.
Tropa de Elite 2
Wagner Moura também participa da continuação de “Tropa de Elite” (2007), em que vive o Capitão Nascimento. As filmagens começam em janeiro de 2010. O filme é assinado apenas por Bráulio Mantovani.

Fonte: Correio