quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Wagner Moura finaliza filme em fazenda de Taubaté



Estrelado por Wagner Moura, o longa Vips realizou, nos últimos dias, uma série de sequências dentro de uma fazenda na cidade de Taubaté, interior de São Paulo.

Co-produzido pela O2 Filmes e Universal Pictures, o filme, que leva a assinatura do diretor Toniko Melo, rodou a cena em que o personagem Juliano de Souza – um rapaz que, em 2001, conseguiu se infiltrar na alta socidade brasileira e se passar pelo empresário Henrique Constantino, dono da Gol – engana um piloto e faz um voo noturno, tentando escapar da polícia.

Segundo Rafael Barcelos, assessor de imprensa de Moura, o artista se encantou com a qualidade do trabalho e adorou passar alguns dias com os cabelos tingidos de loiro.

“O Wagner adora desafios e está empolgado com o filme, que é baseado em fatos reais. Ele gostou de mudar o visual, para poder mostrar a ousadia desse rapaz que aplicava grandes golpes”, contou o assessor do ator.

Em outubro, após finalizar Vips, o ator deve se reunir com a equipe do diretor José Padilha para dar a largada na continuação do polêmico Tropa de Elite. Com orçamento estimado em R$ 14 milhões, o filme tem título provisório de Crime Organizado.

Desta vez mais velho, o Capitão Nascimento (Wagner Moura) deixa as ruas para atuar na Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro.

“Ainda não temos detalhes do filme. Mas, o Wagner confia no trabalho do Padilha e vai mergulhar de cabeça nas filmagens. Nos próximos dias, ele deve fechar outro longa que deve ser rodado em 2010”, contou Barcelos.

Fonte: OFuxico