quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Neogama/BBH cria para campanha Presença do Bradesco



A proximidade humana e geográfica é o grande valor que o Bradesco traz no seu DNA como nenhum outro banco. E para dar continuidade à campanha de lançamento do novo conceito PRESENÇA criado para o Bradesco, a NEOGAMA/BBH coloca no ar novos comerciais. O primeiro com Wagner Moura, vai ao ar hoje, dia 13, e destaca a ampla capilaridade do Bradesco no país, que possui uma rede de atendimento que cobre praticamente todo o território nacional.

Numa alusão à presença do Bradesco em todos os lugares, Wagner surge sempre saindo da paisagem que se abre como uma cortina de teatro para o ator entrar em cena.
Ele surge em vários e diferentes cenários Brasil afora - exemplificados por uma cidadezinha do interior, uma praia, um supermercado - todas as localidades onde o Bradesco marca presença de uma maneira ou de outra.

Na mensagem Wagner Moura declara que PRESENÇA é estar em todo o Brasil e em municípios em que nenhum outro banco está, e ter uma ampla rede de atendimento, nos mais diversos tipos de estabelecimentos. O filme é finalizado pela assinatura: “O Brasil hoje é presença no mundo. E presença no Brasil é Bradesco”.

Na mídia impressa o ator aparece em primeiro plano, escrevendo com um lápis a palavra Presença, tendo ao fundo a imagem de um ponto de auto-atendimento e o título: “Presença é estar por inteiro, para todos e em todos os lugares. Presença é Bradesco”.

Fonte: AdNews