quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Campanha de Trânsito RPC ganha apoio de artistas nacionais



A campanha “Trânsito. Respeito ou morte. Você escolhe o caminho”, lançada pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC), mobiliza a capital paranaense. Com a ampla cobertura editorial realizada pela RPCTV Paranaense, Gazeta do Povo, 98FM e Mundo Livre FM, o objetivo é conscientizar os motoristas a partir das reportagens que abordam as questões de trânsito. Para reforçar esse posicionamento, a campanha publicitária entra em nova fase e conta com o apoio de artistas conhecidos nacionalmente.

O ator Wagner Moura, que recentemente apresentou uma peça de teatro em Curitiba, aderiu à campanha que defende um trânsito mais seguro. As peças publicitárias também contam com a participação do humorista Renato Aragão (Didi). Assinada pela agência Heads Propaganda, nesta fase da campanha atores retratam histórias reais sobre acidentes fatais de trânsito.

Marcando o primeiro ano de implantação da Lei Seca, esta campanha para conscientizar os motoristas sobre suas responsabilidades ao volante tem como apoiadores a Secretaria de Segurança Pública do Paraná e a Diretoria de Trânsito de Curitba (Diretran), que intensificaram as fiscalizações na cidade. O material publicitário da campanha vem sendo distribuído em bares, casas noturnas, estádios e em eventos realizados no Autódromo Internacional de Curitiba.

Fonte: Paranáshop