sábado, 25 de julho de 2009

Wagner Moura em seu papel favorito: pai



Wagner Moura é mais que ator: além de cantor,diretor e produtor, o artista multimídia baiano fala do desafio de exercer tantas funções e ainda ser pai

Wagner Moura, ator baiano mundialmente conhecido no papel de Capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite, chega a Salvador com a peça Hamlet, em que interpreta o mítico personagem criado por Shakespeare. Mas Wagner não é apenas ator. É produtor, diretor, cantor e pai.

Wagner trocou alianças em 2003 com a fotógrafa Sandra Delgado e o filho do casal, Bem, comemora o terceiro aniversário em agosto deste ano. O tempo dividido entre as atividades profissionais e a vida pessoal “é uma questão de prioridades”, ensina.

“Todos os pais são trabalhadores, tem pai que é médico, que tem que ir pro hospital dar plantão, então a gente tem que se virar pra ficar o maior tempo possível com nosso filho”, diz Wagner.

Sobre a emoção de ser pai pela primeira vez, Wagner diz que é uma experiência incrível, única, mas ainda não fez planos para o aguardado Dia dos Pais deste ano.

“Eu lembrei que o dia dos pais estava próximo hoje! Mas meu filho é pequeno, então ainda não sei o que faremos no dia”, explica o ator.

Fonte: IBahia.com