domingo, 7 de junho de 2009

Wagner Moura realiza curta temporada de “Hamlet”



Apresentação acontecerá na UERJ

Wagner Moura apresentará curtíssima temporada da peça “Hamlet”, no teatro Odylo Costa Filho, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), neste mês. Segundo informações da assessoria de imprensa do ator, o espetáculo ficará em cartaz apenas nos dias 18, 19 e 20 de junho.

O espetáculo é dirigido por Aderbal Freire-Filho e ainda traz no elenco nomes como Caio Junqueira (Horácio), Georgina Góes (Ofélia), Fábio Lago (Laerte), entre outros.

Ambientada na Dinamarca, “Hamlet”, de William Shakespeare, conta a história do fantasma do rei Hamlet que atormenta seu filho, exigindo vingança.

Atualmente, além de se dedicar a montagem, que fez muito sucesso durante período em que esteve em São Paulo, Wagner está em fase de pré-produção do filme “Vips”, com direção de Tonico Mello.

A película retrata a história de Juliano de Souza que em 2001, por três dias, se passou por Henrique Constantino, herdeiro de uma companhia aérea, e aplicou golpes em empresários e artistas famosos até ser descoberto e preso.

No laboratório para este trabalho, Wagner faz aulas de aviação no aeroporto de Jacarepaguá, no Rio.

“As filmagens estão previstas para terem início no final do mês de julho”, contou a assessoria do ator para QUEM.

Fonte: Revista Quem