segunda-feira, 16 de março de 2009

Wagner Moura estreia Hamlet no Rio



Depois da temporada de oito meses em São Paulo, a peça Hamlet chega ao Rio em grande estilo, com estreia badalada no teatro Oi Casa Grande, na quinta-feira (12/3/2009). Em consideração às três horas de espetáculo, o público fez questão de chegar na hora, e pontualmente às 21h Wagner Moura entrou em cena interpretando um dos grandes clássicos do teatro. Mas a disputa entre Shakespeare e Wagner era acirrada, e muitos convidados chegaram curiosos para ver o trabalho do ator. ''Já vi essa peça em outras montagens, mas não essa. Adoro o Wagner, por isso vim'', disse Caetano Veloso logo na entrada.

A atriz Maitê Proença não pôde assistir à temporada de São Paulo, mas chegou confiante no sucesso. ''Essa peça conta com o olimpo da interpretação. Vamos ver o melhor do melhor: Hamlet com Wagner Moura'', afirmou a atriz, que teve que ir embora no segundo ato, por motivos pessoais. ''Recebi um telefonema e tenho que sair correndo...'', contou, enquanto corria na busca de um táxi.

Sozinha - já que Cássio Reis está em Paris a trabalho, apresentando um programa de viagens - a atriz Danielle Winits deixou o pequeno Noah em casa e fez questão de conferir a montagem. ''Estou com efeito sublime; foi espetacular'', saiu dizendo.

Ao final do espetáculo, Wagner recebeu os amigos. ''Parabéns, que espetáculo maravilhoso, que show!'', disse Andréa Beltrão no ouvido do amigo. E retribuindo o carinho de Caetano, o ator fez festa ao vê-lo na fila dos cumprimentos.

''Me disseram que você tinha ido embora, fiquei arrasado'', confessou com um abraço apertado no cantor.


Fonte: Contigo!