domingo, 8 de março de 2009

Dafra Motos estreia campanha com Wagner Moura



A mais jovem montadora do Brasil dispara mais uma vez na frente com a inovadora campanha publicitária de varejo que reúne o estilo de vida do brasileiro aos diferenciais da marca

A Dafra Motos lançará no próximo domingo, dia 8 de março, a sua nova campanha publicitária de varejo, que irá ao ar em horário nobre da programação nacional da Rede Globo. Inovadora e sempre à frente, a Dafra nasceu há um ano e já se posicionou entre as quatro marcas de motos mais vendidas do mercado brasileiro.

A estréia do filme publicitário, grande produção desenvolvida pela Loducca e produzida pela O2 Filmes, irá ao ar no intervalo do Fantástico e no dia seguinte em break exclusivo no Jornal Nacional.

O comercial é diferente de tudo o que o setor duas rodas já fez. Uma super produção, que envolveu uma estrutura de 140 profissionais e cerca de 400 figurantes. O filme traduz a emoção de um encontro e simboliza a idéia de que todo brasileiro pode ter sua Dafra e toda moto Dafra quer ter um dono, com a brilhante atuação do ator Wagner Moura, que lidera o discurso à multidão.

“Temos um time de primeira envolvido em toda a campanha. O filme foi produzido pela O2 Filmes e as fotos são do fotógrafo Bob Wolfenson. O comercial é um grande projeto da Dafra e foi a primeira vez que realizamos um trabalho fora do estúdio e com essa mega estrutura”, afirma Carolina Menescal, gerente de marketing da Dafra. E completa “Escolhemos o ator Wagner Moura pelo seu carisma, boa atuação e por representar bem a diversidade do povo brasileiro”.

Segundo Guga Ketzer, sócio e direto de criação da Loducca, “A Dafra é um cliente que pensa grande, investe muito em comunicação, criatividade e produção. Não é a toa que em menos de um ano ela já é a quarta marca de motos mais vendida do Brasil. E essa nova campanha vai estabelecer um novo patamar de comunicação para a categoria.”.

A Dafra Motos inova mais uma vez e mostra nesta campanha porque é uma empresa que cresce constantemente desde o seu lançamento, há um ano, e é sinônimo de tecnologia, design, preço acessível e qualidade.

A campanha continuará a ser veiculada durante os meses de março e início de abril nos comerciais do Big Brother Brasil, novela Caminho das Índias, entre outros. Os anúncios voltados para os jornais e PDV seguem a mesma estética do filme.

Outra grande ação de marketing prevista para as próximas semanas deverá acontecer durante o programa Big Brother Brasil. São duas ações que irão ao ar nos próximos 10 dias.

Fonte: AdNews