sábado, 7 de fevereiro de 2009

Novidade!



Depois de muito tempo de planejamento e organização, o Blog Oficial Wagner Moura está no ar completamente reformulado! Com mais funcionalidade, menos coisas escritas e várias sessões pensadas pra você!

Agora você acha aqui os principais vídeos, aquelas cenas do Wagner que deram o que falar e acabaram caindo na rede. Seja na TV, no cinema ou a frente da banda Sua Mãe.

Além disso, o perfil está atualizado, a carreira posta em dia e os arquivos organizados de uma maneiramais prática para você que não quer deixar de saber um detalhe que seja sobre o Wagner.

Como venho falando, estamos abertos à parcerias. Não a qualquer uma. Tem que ser com algo que se relacione com o Wagner e de cara já faça sentido. Sendo assim, além dos outros blogs do fã-clube, orgulhosamente apresentamos a vocês, nossa parceria mais recente, a do Blog do Caio Junqueira. A Paula, responsável pelo blog, mantém tudo no capricho e assim como nós se propõe a manter os fãs informados e focados na carreira do Caio. Assim sendo, unimos virtualmente esses dois que desempenharam brilhantemente seus papéis em Tropa de Elite. Se você tem um site, blog ou flog que entre nesse contexto, entre em contato! Só quem é blogueira (o) sabe o quanto é importante esse tipo de atitude.

Fora isso, os links ficaram reduzidos apenas para os oficiais, os que estão conosco desde o início do blog mas o seu pode fazer parte também. É só fazer a mesma coisa que quem desejar parceria. Nós avaliaremos e veremos a possibilidade de divulgar seu endereço aqui.

Também não esqueça de linkar o blog e nos escrever contando. A partir de hoje, se você linkar ou já tiver linkado esse blog, a gente agradece pela divulgação do nosso trabalho e pedimos que nos avise para que possamos retribuir linkando o seu espaço na internet também.

São muitas novidades mas antes desse post ficar longo demais, preciso agradecer a Andressa pelas inúmeras vezes que me apontou o que devia ser corrigido nesse template e eu não conseguia ver e por estar mantendo esse blog com o brilho de sempre.

E aí, que tal a cara nova do blog?