segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Wagner Moura só tem vivido para Hamlet



Este é exemplo de um legítimo baiano arretado! Wagner Moura tem o dom de fazer de seus personagens, figuras marcantes e inesquecíveis. Assim foi com o Olavo Novaes, da novela Paraíso Tropical; o Capitão Nascimento, do longa Tropa de Elite, e Hamlet, da peça homônima de William Shakespeare.

Aliás, este último trabalho está fazendo tanto sucesso, que sua temporada em São Paulo já foi estendida. Hamlet estreou em julho, no Teatro Faap, e ficaria em cartaz até outubro. Mas, a procura foi tanta, que a peça continuará sendo apresentada até fevereiro de 2009.

Uau! Isso é que é público!

Mas, e nas telas? Wagner não está envolvido em nenhum trabalho na tevê ou no cinema?

“Por enquanto, ele está totalmente dedicado a Hamlet e não tem nenhum outro trabalho em andamento”, conta o assessor do galã, garoto-propaganda da grife Marisa.

“Ele continua fazendo os comerciais, sim”, completa, para a alegria dos fãs.

Sobre o espetáculo

O clássico, que já ganhou incontáveis montagens em todo o mundo, desta vez está sob a ótica e o talento de Wagner Moura, no Teatro Faap até fevereiro de 2009.

No elenco estão: Wagner Moura, Tonico Pereira, Caio Junqueira, Carla Ribas, Georgiana Góes, Fábio Lago, Marcelo Flores, Gillray Coutinho, Cláudio Mendes e Felipe Koury.

Direção: Aderbal Freire Filho

Teatro FAAP - Higienópolis
Rua Alagoas, 903, São Paulo, SP
Tel (11) 3662-7233

Fonte: OFuxico
Texto editado por Andressa Santos