quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Wagner Moura estréia novo filme para o Natal Marisa



Um clima de Natal fashion tomou conta do novo filme da Marisa. Com um tom intimista, o ator Wagner Moura declara o que aprendeu com a Marisa: "... Eu aprendi muito. Moda, por exemplo, é algo que deixa a pessoa mais feliz, mais bonita, mais pra cima. Moda é se sentir parte, ser aceito, respeitado, desejado. Moda é ter liberdade pra viver, pra comemorar, pra ser feliz." Em tom emocional, o ator finaliza com um convite: "Ser feliz. Que essa moda pegue com tudo aí, na sua casa. Um Feliz Natal, de coração. E te espero na Marisa". O filme, dirigido por Rodolfo Vanni e com fotografia de Ralph Strelow – será veiculado pela TV Globo em 24 praças nos dias 1, 2, 4 e 5 de dezembro.

Assinado pela dupla de criativos da Giacometti Propaganda, Branding e Arquitetura de Negócio, Julio Isnard e Daniel Rasello, o comercial resgata o "espírito" intimista dos primeiros comerciais da série iniciada em março deste ano.

"A escolha de Wagner Moura se mostrou acertada pelo fato de o ator ser um interlocutor muito versátil, com um grande apelo no público feminino de várias faixas etárias. Ao mesmo tempo é admirado por homens pelo talento de interpretar diferentes papéis com maestria", afirma Isnard, acrescentando que até o final do ano está previsto um novo filme protagonizado pelo ator.

Fonte: Revista Publicidade