sábado, 11 de outubro de 2008

Wagner Moura lança filme no “Festival do Rio”, Dieckmann e Esteves tietam



O sucesso de Wagner Moura em “Tropa de Elite” fez com que o ator fosse lançado rapidamente ao nível de estrela máxima da nova geração. Disputadíssimo por várias produções artísticas, Wagner é sinônimo de talento. E as belas Carolina Dieckmann e Adriana Esteves não só concordam como, na noite da última terça-feira (07), fizeram fila no Cine Palácio, durante o “Festival do Rio”, para assistir a “Romance”, estrelado por Wagner Moura.

Acompanhadas pelos respectivos maridos, Tiago Worcman e Vladimir Brichta, Dieckmann e Esteves foram as mais assediadas pela imprensa, numa festa cultural que contou também com a presença de Caetano Veloso, responsável pelas músicas do filme.

Andréa Beltrão e Letícia Sabatella, que também participam do longa-metragem, marcaram presença. Lázaro Ramos, parceiro de Wagner em vários trabalhos, Regina Casé, Rafaela Mandelli, Paula Lavigne, Sandra de Sá e Virgínia Cavendish completaram a plateia de famosos.

Repórter do “Vídeo Show”, Nívea Stelmann aproveitou para gravar várias matérias para seu programa ao lado de todos os vips.




Fonte: Babado