segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Wagner Moura e Letícia Sabatella estréiam Romance



Na noite dessa terça-feira (7/10/2008), Guel Arraes exibiu seu novo filme, Romance, no Festival do Rio. Letícia Sabatella e Wagner Moura são os protagonistas do longa, que também traz no elenco Andréa Beltrão, Marco Nanini, Vladimir Brichta e Bruno Garcia.

A pré-estréia atraiu muitos famosos, entre eles Carolina Dieckmann, que aproveitou o escurinho do cinema para ficar aos beijos com o maridão, Tiago Worcman. "Eu estava gravando e não deu tempo de vir nos outros dias, só consegui hoje ", explicou a atriz, que debutava no festival. Ao passar pelos corredores do cine Palácio, ouviu um "fiu-fiu". Não era um admirador, ou fã, e sim Nívea Stelmann, que estava fazendo gravações para o Video Show. "O que é isso, hein? ", brincou Nívea com a amiga.

Nesse clima de descontração, Regina Casé aproveitou o encontro com Wagner Moura para dizer o quanto o admira e tentar uma parceria. "Wagner, eu te adoro. É uma pena a gente não se ver mais vezes", disse para o ator. Os dois ainda bateram um papo sobre possíveis projetos, mas não fecharam nada por enquanto.

Depois da exibição, equipe e elenco se encontraram no Galpão Ação e Cidadania, no Cais do Porto. Letícia Sabatella convidou Vanessa Lóes pessoalmente, mas a atriz declinou, afirmando estar com saudades do filho, o pequeno Gael. Lázaro Ramos também foi convidado especial, recebendo a pulseira das mãos de Paula Lavigne, a produtora do filme, mas não compareceu.

A trama de Romance conta a história de dois atores, Pedro e Ana, que se apaixonam enquanto ensaiam uma peça de teatro e vivem um conflito de amor e ciúme. Na pele de Tristão e Isolda - personagens clássicos - os atores expressam os sentimentos, envolvidos por muita poesia. Marcada pela liberdade da personagem, Letícia Sabatella tem cenas de bastante intimidade com Wagner Moura. "Foi natural", disse a atriz sobre o nu.

Fonte: Contigo!