sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Lázaro Ramos prestigia Marco Nanini e Wagner Moura, em première



Romance, filme de Guel Arraes, conseguiu a proeza de ser aplaudido do início ao fim, na exibição realizada na noite de terça-feira (7), no Cine Palácio, no centro do Rio. Estrelado por Wagner Moura e Letícia Sabatella, o longa marca uma nova roupagem no estilo de Guel.

Antes de iniciar a exibição, ele alertou ao público que lotou o cinema, de que sentariam diante de um novo estilo, e não esperassem as gargalhadas costumeiras dos trabalhos anteriores dele. Mas, o que se viu na telona, além de um bom gosto impecável, foram momentos de puro divertimento.

Tanto que a platéia estrelar, na qual se via Caetano Veloso, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, Lázaro Ramos e o pai Ivan, Virgínia Cavendish, Vanessa Lóes, Paula Burlamaqui e Daniel Alvim, Regina Casé e Estevão Ciavatta, Marieta Severo, Adriana Esteves, além de Vladimir Brichta, Bruno Garcia, Andréa Beltrão e Marco Nanini, que faz parte do elenco, não parava de rir e aplaudir.

"Nunca tinha visto o Guel assim. Ele sempre tem essa linguagem, mas essa é mais quente e romântica, diferente do que costuma fazer. Me apaixonei pelo filme", disse Regina Casé.

"Sou uma romântica declarada, adoro sempre histórias de amor. Quero ver novamente o filme," destacou Dieckmann.

Muito elogiado pelos amigos, Wagner Moura estava satisfeito com o resultado.

"Ainda não tinha visto na telona, só em tevê pequena. Dá gosto participar de um trabalho assim, prazeroso. Fiquei muito feliz com o resultado e, principalmente, com a reação espontânea do público. Foi incrível a parceria com a Letícia, acabamos de nos conhecer pelo ativismo político e fizemos um belo trabalho. Mas, poder atuar novamente ao lado de Valdimir foi um grande presente", disse Wagner a OFuxico.

Romance conta a história de amor de um casal de atores, que vive na agitada e conturbada cidade de São Paulo. Ana e Pedro encenam uma adaptação de O Romance de Tristão e Isolda para o teatro, e as cenas de amor e discussões sobre a paixão são o pano de fundo dessa relação.

O romance entre os dois vai bem até a chegada de Danilo, produtor de tevê, que convida Ana para atuar em novelas. O sucesso da atriz é inevitável, provocando ciúme e incompreensão por parte de Pedro, que passa a desconfiar dela.

Fonte: OFuxico