sábado, 13 de setembro de 2008

Wagner Moura grava depoimento para os eleitores



Dados preliminares de pesquisa realizada pelo Ibope revelam que 68% dos brasileiros desconhecem as políticas e ações desenvolvidas pela prefeitura no âmbito da Educação. Outro resultado alarmante é que menos de 1% dos brasileiros escolhe seus candidatos a partir da análise de suas propostas para melhorar a qualidade do ensino. Frente a este cenário, o movimento Todos Pela Educação, com o apoio do Tribunal Superior Eleitoral, desenvolveu projeto “No ar: Todos Pela Educação – Eleições 2008”.

Com o objetivo de colocar a Educação em pauta nas eleições municipais, o projeto conta com uma série de iniciativas, uma delas é a Mobilização do Rádio, projeto desenvolvido especialmente para as rádios, em parceria com o Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), que conta com o envio mensal de kits para 5.000 rádios de todo o Brasil, e continua após as eleições municipais.

O primeiro kit traz depoimentos de Wagner Moura, Camila Pitanga, Britto Jr. e Gabriela Duarte, entrevistas conduzidas pelo jornalista Gilberto Dimenstein, com Daiane dos Santos, Ziraldo, Maurício de Souza e Seu Jorge, dicas do que cobrar dos candidatos, uma música sobre o tema Educação e Eleições, vinhetas de Hora Certa e Previsão do Tempo e o Boletim Rádios Pela Infância do Unicef.

Para ouvir o depoimento de Wagner, clique aqui e faça o download.

Fonte: Notícias 24 Horas
Texto editado por Andressa Santos