sábado, 16 de agosto de 2008

Wagner Moura tenta passar despercebido em show de João Gilberto



Mesmo tentando ser discreto, o ator causou tumulto no local

Wagner Moura chegou de mansinho ao show de João Gilberto, no Auditório do Ibirapuera, na noite de quinta-feira (14), em São Paulo. Ele tentou passar despercebido por todos, principalmente pela imprensa, mas não conseguiu. Acompanhado por sua assessora, assim que adentrou o local causou um pequeno tumulto. “Ele está cansado. Acabamos de chegar do Rio. O Wagner estava gravando um comercial para as lojas Marisa”, dizia a assessora.

Despojado num paletó preto combinando com calça, camiseta e tênis também pretos, depois de alguns minutos de insistência, ele acabou cedendo educadamente, como sempre, a um rápido bate-papo com a imprensa.
“A peça está indo muito bem. Gosto de viver em São Paulo. Gosto da cidade e dos paulistanos”, comentou sorridente e com aquele sotaque baiano calmo e pausado.

Sobre a Bossa Nova, disse bem humorado:

“Sou mais novo que a Bossa Nova [risos], mas ela foi um momento cultural de maior importância. Vou assistir ao show de João Gilberto, que foi um dos criadores de um estilo musical que ficou conhecido no mundo inteiro”, concluiu.


Fonte: Quem Acontece