segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Celular de Wagner Moura toca durante gravação de programa



No programa no qual Antônio Abujamra comemorou os oito anos do "Provocações", o ator Wagner Moura, que atualmente interpreta "Hamlet" no teatro, com direção de Aderbal Freire-Filho foi a atração.

Logo de início Abujamra provocou: "Não sei se ele faz bem em vir falar sobre "Hamlet" comigo, que já vi mais de 25 versões do texto no mundo". E, como é de costume da atração, seguiu fazendo perguntas pouco usuais como: "Se você não fosse quem é, teria dinheiro para montar "Hamlet'?"; "Você se considera um brasileiro que deu certo?".

Como se não bastasse, por um deslize, o celular de Wagner tocou no meio da entrevista e Abujamra não deixou barato incentivando-o a atender diante do público.

Porém, a entrevista e as provocações renderam aos telespectadores deliciosas confissões do ator que, declarou, por exemplo, que seu Hamlet preferido no cinema é o de Ethan Hawke, com direção de Michael Almereyda, em filme homônimo de 2000. E ainda que tinha vergonha de interpretar a famosa indagação do personagem, que manteve em sua montagem.

""Ser ou não ser?" é muito clichê, é muito canastra", diz.

Fonte: Folha Online
Texto editado por Carol Monteiro