sábado, 26 de julho de 2008

Wagner Moura canta com a sua banda no 'Altas Horas'



Um cardápio musical recheado de atrações. Assim será o "Altas Horas" deste sábado, 26. Para começar, Serginho Groismann recebe Wagner Moura que falará da sua carreira e sobre a peça que está em cartaz, em São Paulo, "Hamlet", e conta que este é o personagem da sua vida.

"Li o livro de Shakespeare quando tinha 15 anos. Comprei numa feira e ele tinha uma tradução estranha, que era para você não gostar do livro. Mas, eu adorei. Aí eu pensei o óbvio: Shakespeare escreveu para ser feito, o lugar da peça é no teatro".

Wagner também mostrará que além de atuar, ele canta. O Capitão Nascimento de "Tropa de Elite" vai apresentar a banda Sua Mãe, da qual é vocalista. No repertório, só música denominadas bregas. Wagner ainda canta com Diego Ferreiro, do NX Zero, a canção "Garçom", de Reginaldo Rossi.

Além de Wagner Moura, Diego e seus companheiros também levam seus sucessos para o palco do programa, como "Razões e Emoções" e "Pela Última Vez", além da nova música de trabalho, "Cedo ou Tarde".

A atração internacional da noite fica a cargo da banda inglesa Ben's Brother que tocará a música "Let me out", parte da trilha sonora da última novela das 20h,"Duas Caras".

Para completar a variedade de estilos musicais, o cantor Seu Jorge. Ele cantará suas canções já consagradas, como "Carolina" e falará sobre seus projetos para o cinema.

Fechando as atrações, a modelo Carol Trentini falará da sua carreira e da vida em Nova York, onde mora.

O "Altas Horas" vai ao ar aos sábados, após o "Supercine".

Fonte: Te Contei