sábado, 28 de junho de 2008

Wagner Moura: Mapa Natal evidencia qualidades do aniversariante de 27/06

Empatia, autoconfiança e originalidade são características do ator baiano



A comemoração dos 32 anos, nesta sexta-feira, 27, terá um gostinho especial para Wagner Moura . Na semana passada ele estreou no teatro Faap, em São Paulo, a peça “Hamlet” , na qual atua e é produtor. Wagner, que roubou a cena em “Tropa de Elite” e “Paraíso Tropical”, consegue o que poucos atores dessa geração fazem com maestria: interpretar com veracidade o galã, o mocinho, o vilão, ou tudo junto num mesmo personagem.

Baiano, nascido em Rodelas, Moura é canceriano e possui o elemento água destacado em seu Mapa Natal . Como representante deste elemento, o ator é um ser naturalmente empático. É ainda dotado de uma personalidade inventiva e original, sugerida pelo ângulo que os astros Sol e Urano formavam no momento de seu nascimento. Seu Mapa mostra ainda uma concentração de vontade muito poderosa na direção das coisas que deseja. O ator geralmente sabe o que quer, e demonstra autoconfiança quando caminha na direção de seus objetivos. Com Marte em Leão, ele é um guerreiro que não toma atos sujos ou sorrateiros em suas batalhas, preferindo um comportamento digno, ético, heróico.

No final de 2007, quando foi eleito o Homem do Ano , pela revista "Vogue", Moura revelou que a fama ainda o surpreendia. Sua criatividade e talento, entretanto, não podem ser contidos, de acordo com o estudo astrológico feito pelo EGO Astral . Ele é uma pessoa dotada de uma poderosa mente artística, com esplêndida imaginação e necessidade de se expressar.

Fonte: Ego