segunda-feira, 5 de maio de 2008

Wagner Moura repete a dose no Banco do Planeta



A voz do astro Wagner Moura volta às telinhas, mais uma vez, como locutor do novo comercial do Bradesco. A nova campanha, assinada pela Neogama/BBH entra no ar para divulgar as ações que desenvolve no campo da responsabilidade ambiental e informar sobre os resultados obtidos dentro do posicionamento Banco do Planeta.

O comercial marcado por recursos gráficos que mostram sombras de árvores dominando as cenas já está no ar. O filme "Sombras" mostra cenas das fachadas de diferentes agências bancárias do Bradesco e situações cotidianas de seus correntistas usando os serviços do banco. À medida que a locução discorre sobre as realizações da instituição no campo ambiental, surge de forma crescente sobre as imagens a sombra de uma frondosa árvore.

A campanha quer mostrar que o Bradesco mantém, há 19 anos, uma parceria com a Fundação Mata Atlântica que já resultou no plantio de mais de 24 milhões de mudas com recursos obtidos através da comercialização de produtos como cartões de crédito e títulos de capitalização "verdes".

A comunicação desenvolvida para ser veiculada na mídia impressa segue a mesma linha de direção de arte, apresentando imagens de elementos que compõem a rede bancária com uma sombra de árvore sobreposta a elas.


Fonte: Terra