segunda-feira, 12 de maio de 2008

Na revista Contigo! desta semana...



Os luxuosos salões do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, receberam as estrelas da décima edição do Prêmio Contigo!, na segunda-feira (28)

Como manda a tradição, o tapete vermelho estendeu- se sobre o piso do luxuoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para receber as estrelas do 10º Prêmio Contigo! de TV, na segunda-feira (28). Atrizes, atores, diretores, apresentadores e dramaturgos desfilaram pelos salões - ao todo, cerca de 650 convidados. O encontro serviu para trocas calorosas de abraços, risadas e muita emoção. No palco, Fernanda Torres, que acabou de dar à luz Antonio, foi substituída por sua mãe, Fernanda Montenegro, em dupla com Luiz Fernando Guimarães. A diva inovou: no lugar do esperado beijo técnico entre apresentadores, ela preferiu dar uma sensual "pernada" nele. Ou melhor, duas!

Na platéia, quem riu muito com a cena foi Camila Pitanga. No oitavo mês de gravidez de Antonia, a atriz foi o alvo de mimos dos colegas. Ninguém resistia à sua barriga. E o bebê respondia dando suas sacudidas. Na premiação, os vilões Olavo e Bebel se deram bem. Camila dividiu o prêmio de Melhor Par Romântico com Wagner Moura e ainda ganhou como Melhor Atriz. Wagner também foi contemplado com a estatueta de Melhor Ator. E Antonio Fagundes foi o grande homenageado da festa por seus 42 anos de carreira. O fim da noite ainda teve uma novidade: para marcar a 10ª edição do prêmio, o DJ Zé Pedro assumiu as picapes e levou todos para a pista. Inesquecível!

Marcos Paulo, 57 anos, surgiu ao lado da namorada, a atriz Antônia Fontenelle, 34, que usava um colar com a palavra "desejo". Ela explicou: "Desejo que Marcos ganhe o prêmio (Melhor Diretor) e o vestido vermelho também remete ao desejo". Ele não levou, mas ganhou elogios da namorada: "Marcos é um menino, a gente está sempre brincando e é por isso que nos damos tão bem", disse a atriz.

Wagner Moura, 31 anos, se ajoelhou para se desculpar com Camila Pitanga, 30. Na hora de receber o prêmio de Melhor Par Romântico, ele não percebeu que a amiga, no oitavo mês de gravidez, o aguardava em pé para acompanhá-lo ao palco. A platéia chamou sua atenção. "Gente, ele não esqueceu a Camila. Ele só não a viu", explicou Fernanda Montenegro. Desconsertado, o ator se jogou aos pés da companheira, estendeu as mãos e foi perdoado.

Juliana Paes, 29 anos, chegou sozinha à cerimônia. E sem a aliança de noivado. Calma! Logo na entrada, a atriz explicou: "Dudu (Carlos Eduardo Baptista, seu noivo) está trabalhando. E eu esqueci a aliança no boxe do banheiro, quando a tirei para tomar banho." E Juliana Paes confessou que estava "insegura com o batom vermelho" e pediu um espelhinho emprestado para checar a maquiagem. Fora isso, parecia muito à vontade no salão. Assim que avistou

Deborah Secco, 28 anos, não pensou duas vezes e tascoulhe um aperto no bumbum. "Já ia dar um soco!", disse a assustada Deborah, quando viu que se tratava da amiga. Juntas, riram muito.

Fonte: Site da revista