terça-feira, 11 de março de 2008

Warger Moura é o novo bonitão da Marisa



Estreiou nesta segunda-feira a nova campanha de vajero das lojas Marisa. O público-alvo são mulheres jovens, com idades entre 20 e 35 anos, da classe B e que ainda não tiveram a oportunidade de comprar na loja.

A escolha do garoto-propaganda não poderia ser mais antenada com o mundo da televisão. O consagrado ator Warger Moura é quem vai promover essa aproximação. A nova campanha é inspirada na série "Bonitões", criada pela Giacometti Propaganda em 2003, e que utilizava-se da imagem de bonitões como Reynaldo Gianechini, Fábio Assunção e Márcio Garcia. Os novos filmes dão seqüência à campanha "Atitudes", veiculada ao longo de 2007, que apresentou filmes com uma nova estética, na qual os produtos Marisa eram valorizados por cenas de impacto, trilha sonora animada e sempre em formato de videoclipe.

De acordo com uma pesquisa da Giacometti, o ator Wagner Moura - protagonista do filme "Tropa de Elite", que recentemente conquistou o Urso de Ouro no Festival de Berlim - é considerado objeto de desejo de nove entre dez mulheres. "A escolha de Wagner deve-se ao fato de o ator ser um interlocutor muito versátil, com um grande apelo no público feminino de várias faixas etárias. Ao mesmo tempo é admirado por homens pelo talento de interpretar diferentes papéis com maestria", afirma Julio Isnard, diretor de criação da agência.

Batizado de "Paixão", no primeiro comercial o ator se declara surpreso e apaixonado pela nova Marisa. Ele firmou um contrato com a marca por um ano, o que significa que ele estrelará outros doze filme da rede varejista ao longo de 2008.

Em comemoração do Dia Internacional da Mulher, que acontece no dia 8 de março, a agência lançará no dia seis de março o segundo filme da campanha, que recebeu o título de "Mulher Brasileira". A idéia é prestar uma homenagem a todas as consumidoras do país.

Fonte: Terra
Texto editado por Carol Monteiro