terça-feira, 4 de março de 2008

Wagner Moura em campanha das lojas Marisa



A Giacometti Propaganda e Arquitetura de Marca é a responsável pela campanha institucional da Marisa, assinada por Julio Isnard e Daniel Rasello.

No primeiro filme, que estréia nesta segunda-feira, o ator Wagner Moura é protagonista em um papel inusitado, o de apaixonado pela Marisa.

Com um tom intimista e em plano fechado, o ator esbanja charme e declara, abertamente, sua paixão: ‘Eu tô apaixonado. Que delícia. Ela é linda. Moderna, ousada, sensual. Tem aquela alma pura da mulher brasileira. Encanta os homens. Chama a atenção das mulheres. Envolve até as crianças. Ela é muito mais do que eu imaginava. Na verdade, tem gente que não a conhece por inteiro. O nome dela? Marisa’.

O filme ‘Paixão’ será veiculado na TV Globo em 24 praças.

Segundo Julio Isnard, Moura estrelará 12 comerciais e várias peças para os pontos-de-venda.

‘A escolha de Wagner Moura deve-se ao fato de o ator ser um interlocutor muito versátil, com um grande apelo no público feminino de várias faixas etárias. Ao mesmo tempo é admirado por homens pelo talento de interpretar diferentes papéis com maestria’, afirma Julio Isnard, acrescentando que o slogan que permeia a nova campanha é ‘Faça diferente. Venha para a Marisa’.

Daniel Rasello ressalta que a nova campanha é inspirada na série ‘Bonitões’, criada pela Giacometti Propaganda em 2003.

‘Os novos filmes dão seqüência à campanha Atitudes, veiculada ao longo de 2007, que apresentou comerciais com uma nova estética, na qual os looks Marisa eram valorizados por cenas de impacto, trilha sonora contagiante e formato de videoclipe’, detalha Rasello.

Fonte: Portal Publicidade