quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

'Tropa de elite' sai em DVD dia 27



Filme de Padilha já tem 150 mil exemplares pré-vendidos, de acordo com produtores. Vencedor do Urso de Ouro também retorna com força aos cinemas, com 50 novas cópias.



Após a vitória no Festival de Berlim, "Tropa de elite" ganha novo fôlego no Brasil: o filme sai em DVD no próximo dia 27 e ganha 50 novas cópias nos cinemas.
Depois de virar um hit pirata, assistido por cerca de 11 milhões de espectadores segundo estimativa da produtora, o longa-metragem de José Padilha vai ganhar versão oficial em DVD, disponível para compra e aluguel. De acordo com os produtores, 150 mil exemplares do disco já foram pré-vendidos.
Além do filme, o DVD inclui entrevistas com a equipe e o elenco e galeria de fotos da produção. Padilha afirma que não vai disponibilizar cenas excluídas na edição final do longa. "O que foi cortado está cortado", diz o diretor.
Nos cinemas, "Tropa" ganha 50 novas cópias em São Paulo, Rio e Brasília a partir desta sexta-feira (22). Em cartaz desde outubro de 2007, a produção já atraiu cerca de 2,4 milhões de espectadores às salas.

Fonte: G1 Cinema